lundi 6 mai 2024

Sporting

 

   HR RJR NGR   

Pedro





O Eusébio da segunda circular











  

 


213ª Circular


Aurora


Piano



A Marcha do Sporting





O Sporting nasceu um dia Sob o signo do leão Nós aprendemos a amá-lo E a trazê-lo no coração Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória será nossa, viva ao Sporting! Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória será nossa, viva ao Sporting Bandeira verde, o leão E uma esperança sem fim Muita fé no coração O Sporting está é assim Rapaziada, ouçam bem o que lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória será nossa, viva ao Sporting Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória será nossa, viva ao Sporting Ai, vamos lá cantar a marcha Que é a de todos nós E cantam todos os do Sporting Desde os netos até aos avós Rapaziada, ouçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória será nossa, viva ao Sporting Rapaziada, ouçam bem o que lhes digo E gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Rapaziada, quer se possa ou se não possa A vitória sempre nossa, viva ao Sporting











Ricardo


Pierre Aurora Ricardo Ana














...



Aurora 3M

Pista de Tartan











Simon Henry Francis Peter



Ricardo diamond

Terra





Maternidade Dona Estefânia
Bébés Crianças






Comandos Hospital Dona Estefânia Academia Militar







22


HR London souvenir



NGR Seventh Son


                      ED



Barco Rio Guadiana - Ayamonte España




Cor Grená 



Saltos cruzados de mini trampolim



Pavilhão dos Desportos Lisboa




Casa da Moeda 37



Sporting Clube De Portugal    Futebol Clube Do Porto



Praça Dom Pedro Rossio

RICARDO















       NGR        





















Autódromo do Estoril

Alvaro Rally pilot Graça Aurora sister


HR Herbie


...

NGR Aurora    Mini HR.....






Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire