vendredi 3 mai 2024

Cap of no hope

 







You can translate this page to your language


                               







500 years ago

Portuguese discoveries map






If you´re interested in portuguese history and discoveries.


India


















Torments Cap


Encontro-me ao balcão de um bar, sozinho. Falo mas ninguém me escuta. Eu que pensei que estou a alucinar, mesmo sinto medo, mais um copo. Faço um esforço enorme para me controlar, quero sair sinto que posso carregar o corpo, só me resta pagar a conta, num cambalear incessante dirijo-me para a porta, saí, dissidi ver o mar na falésia do destino, do destino. Estou tremendamente borracho, quase não consigo caminhar, sento-me num sitio abrigado para ouvir o mar a falar, a falar. Cuidado não podes ficar calado e bates nas rochas das falésias, os meus pensamentos levam-me a gritar contra o destino, mais um dia a misturar o álcool ao pensamento. 





.  . 



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire