vendredi 5 juillet 2024

France - Portugal

 



La France arrive, reentre a la maison demain. Les amours de mon amour France en depart de l'Allemagne. 

Amis oui, pas aujourd'hui, hier et demain peut-être, nous nous rencontrerons comme amis ou ennemies, c´est du foot. Le foot est fou. De milliers, de milliares avec faim, sans toit et au froid.

Aujourd´hui la France jouera en pieds de laine blanche, comme quand les filles jouent avec les cartes d’amour. Doucement, avec le penser prés du paradis et de l´enfer. Je les aime quand elles jouent le ballon droit au butt et parlent d’amour. 

Allez mes amours, allez les bleus.




Portugal a um golo das meias finais. Se os jogadores jogarem com a cabeça no lugar, de meias e com a objectividade do golo. Velocidade, desmarcação, passe preciso, menos uma finta, drible, cruzamentos, bola na area do adversário, remates para os postes e para a bancada. A defesa do adversário vai lá estar para defender a sua baliza, mas uma bola de Portugal dentro da area pode dar o golo da passagem para as meias finais ou de volta a Portugal se não marcarem golo. Hoje Portugal tem que marcar golo. O futebol é os golos, as equipas, os clubes, os paises, os jogadores e os adeptos do futebol.

Um passo para trás, dois para a frente sem perda de tempo, para não dar lugar a que a equipa adversaria recupere e se posicione defensivamente. Ataques, cruzamentos e cantos. 

Defesa

Espaços entre a defesa e o meio campo principalmente e em contra ataques do adversário pode causar calafrios. 

Fechar os espaços é emperativo.



Se os jogadores jogarem sem cabeça, com a palhaçada e doença da ciência dos amarelos na cabeça e com as chuteiras do sapateiro e ortopedista amarelo....




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire